Seja bem vinda! Que lindo que você virou Borboleta.

Essa comunidade é parte do Descomplicando as BIRRAS, Com Limites, Com Afeto, aqui você pode interagir comigo, com as Borboletas do panapaná e com minha equipe, tirar dúvidas, ter suporte. Então participa Borboleta com boa energia aqui dentro, pois todas essas mães têm o mesmo objetivo que você.

Como entrar no grupo:

Para ter acesso ao grupo do Facebook, basta clicar em “Participar do grupo” nesta página e alguém do time Com Limites, Com Afeto aprovará sua participação.

Veja as regras:

  1. Partilhe seus desafios com o mesmo entusiasmo que partilhas tuas conquistas. Todas estamos aqui porque temos dificuldades. Todo processo tem desafios difíceis. Encará-los com alegria nos faz manter a mente focada no processo e passar por ele com mais alegria.
  2. Um dos princípios que envolve a educação empática é não julgar. Quando você ler aqui um relato de desafio de alguma mãe não julgue, comente sem palavras comparativas, comente falando sem adjetivos. Esse já é um treino para quando estiveres na situação de descrever os fatos com seu filho.
  3. Não se compare. Existem várias maneiras de chegar a infelicidade, a auto comparação com outras mães é uma das mais eficientes.  Foca no teu processo borboleta, e acredite em mim que passo 30 horas da minha semana escutando os problemas secretos das pessoas:  Quem vê close não vê corre! Não compare os teus bastidores com o palco dos outros.  Foca no teu processo e valoriza as tuas conquistas, inclusive comentando aqui no grupo. Acredita no limite empático que você também vai chegar lá.
  4. Poste apenas conteúdos relativos ao Descomplicando as BIRRAS, Com Limites, Com Afeto.
  5. Não é permitido o envio de promoções, propagandas, oferta de serviços, quaisquer tipos de venda, seja própria ou de terceiros, ou a solicitação parcerias. Não é por nada, mas o próprio facebook tem seus grupos de venda e seus marketplaces que tem propósito de comércio. Aqui não é o lugar para isso.
  6. Não é permitido captar emails ou construir listas de contato, bem como É PROIBIDO CRIAR GRUPOS NO WHATSAPP, TELEGRAM ou em outros canais de comunicação paralelos. Não é permitido enviar nenhuma mensagem privada sem permissão.
  7. Interaja com as outras. Curta e comente as postagens das mães, incentivem as ações umas das outras. Essa é a melhor maneira de todas se apoiarem e alavancarem essa comunidade.
  8. Não faça pesquisas de mercado para seus produtos e serviços, próprios ou de terceiros. Também não é admitido postar links.
  9. Por esse motivo, é importante evitar qualquer post que tire a energia do grupo, como: reclamações, conflitos ou linguagem inadequada.

Administradores podem a qualquer momento, remover comentários, publicações ou membros da comunidade que não seguirem as regras dispostas acima.


Conto com você nessa Borboleta!

Com Limites, Com Afeto vamos juntas!